6 passos para um intestino feliz

Percebe o que te tem impedido de controlar a distensão abdominal, dores, gases e de melhorar  o funcionamento do teu intestino apesar de todas as mudanças que já fizeste 

Participa na aula 100% GRATUITA e ONLINE onde te vou mostrar os erros que podes estar a cometer e que te impedem de ter um melhor funcionamento intestinal e a ausência de dores.

11 de Abril às 21h00

Preenche os campos acima para te inscreveres. Os teus dados estão seguros e livres de spam.  Política de privacidade.

Porque é que deves participar nesta aula?

O número de pessoas a apresentar queixas intestinais tem sido cada vez maior, tendo havido, inclusive, um aumento durante todo este período da pandemia. Os tempos de stress que vivemos conduzem ao aparecimento de problemas intestinais, muito devido ao, cada vez mais falado, eixo intestino-cérebro. 


E, embora exista muita informação na internet sobre o que fazer para obstipação ou até para reduzir os gases e inchaço a verdade é que muitas vezes essa informação apenas se foca na consequência. Além de serem informações soltas e generalistas. Pode ser que até já tenhas tentado algumas, ou várias dessas informações sem sucesso. 

 

A verdade é que não basta tratar as consequências, não basta tomar um medicamento específico, probiótico ou tão pouco aplicar uma estratégia alimentar. É preciso compreender mais sobre todos os gatilhos que interferem com o intestino e olhar para cada pequeno pormenor.

 

Ao participares nesta aula vais ter a oportunidade de perceber mais sobre as causas dos teus sintomas e quais os gatilhos associados ao seu aparecimento. Vais perceber pequenos erros que podes ter vindo a fazer sem saberes e que podem ser a causa para já teres feito tantas mudanças na tua vida sem sucesso a nível intestinal

Vais ter a resposta a questões como...

PORQUE É QUE O MESMO ALIMENTO UMAS VEZES CAUSA SINTOMAS E OUTRAS NÃO?

Quantas vezes te sentes confusa em relação ao que podes ou não comer porque umas vezes os alimentos te causam sintomas e outras já não?


JÁ RETIREI O GLÚTEN E A LACTOSE, CUSTA-ME TANTO E CONTINUO A TER SINTOMAS!

É muito normal quem tem sintomas intestinais retirar da alimentação o glúten e a lactose. No entanto, nem sempre funciona como o esperado o que traz frustração, devido a todas as alterações que isso implica.

 

NÃO SEI O QUE COMER!!

Esta é sem dúvida a questão mais comum de quem tem problemas intestinais. Nesta aula terá mais clareza sobre aquilo que poderá ser mais adequado para si.

olá, eu sou a patrícia!

Embora eu não tenha síndrome do intestino irritável sempre tive de lidar com várias questões associadas ao intestino: muitos gases, situações de ter de sair do supermercado a correr para ir ao WC ou até de ter de parar o carro na estrada. Com o passar dos anos apercebi-me, ainda, de outros pontos menos associados ao intestino que eu tinha como acne, cansaço, entre outros.

 

Para entender cada vez melhor o meu problema eu sempre me dediquei muito a estudar a influência da alimentação no intestino.  E, por isso, sempre gostei de ajudar pessoas com problemas intestinais. Por essa razão, em 2019 decidi focar-me totalmente em ajudar quem tem Síndrome do Intestino Irritável. E desde aí já ajudei dezenas e dezenas de pessoas com este problema. Eu sei o quanto tu sofres com tudo o que sentes. Eu sei o quanto as pessoas à tua volta não te compreendem. Sei o quanto te sentes só! 

 

E, acredito, que já tenhas tentado mudar várias coisas para melhorar os teus sintomas, sem sucesso. Foi por isso que criei este evento. Esta aula 100% online e gratuita onde te vou mostrar os 6 passos que, realmente, precisas de dar para o controlo do sintomas ser uma realidade para ti!