Desafios são para vencer!

Vamos falar sobre o poder dos desafios?

Já reparou que quando alguém nos desafia a fazer alguma nós sentimos uma motivação incrível para o fazer?  Na verdade quando nos sentimos desafiados temos uma enorme necessidade de mostrar que realmente somos capazes!

Por essa razão no final de 2018 decidi experimentar aplicar o poder dos desafios ao emagrecimento.

Naquela altura tinha acabado de fechar as inscrições para o Valorizo-me, emagrecendo em grupo o meu grupo de emagrecimento e verifiquei que muita gente tinha ficado de fora, umas porque não foram a tempo, outras devido à distância uma vez que se tratava de um grupo presencial, outras por questões financeiras… Naquela altura fiquei a pensar no que poderia fazer para ajudar todas as aquelas pessoas que tinham ficado de fora mas que eu sabia que o grupo as podia ajudar!

Eu sinto que a minha missão de vida é ajudar os outros, que nasci para curar e transformar.

Acredito que consigo ajudar os outros a libertar a sua melhor versão através de um emagrecimento consciente e prazeroso. Por essa razão, eu não podia mesmo deixar aquelas pessoas que estavam perdidas sem opção!

E foi aí que criei o meu primeiro grupo de desafios o Valorizo-me: 21 dias, 21 desafios o grupo de desafios que motiva, dá esperança, melhora a auto-estima e ainda ajuda a emagrecer até 3 kg em apenas 21 dias!

Eu criei tudo com muito carinho e de uma forma que eu tinha a certeza que ia ajudar de uma forma simples, e quando apareceram os primeiros testemunhos tive a certeza que estava no caminho certo!

Desde aí já criei mais 4 grupos de desafios cada um com resultados mais incríveis que o anterior, e tenho a certeza que este grupo ajuda muitas pessoas!

Neste momento decidi abrir as inscrições para o 6º grupo de 21 desafios

Precisamente pelo mesmo motivo que a primeira vez que lancei os desafios. No dia 29 de Março fechei as inscrições para o meu grupo de emagrecimento e o próximo será apenas em outubro. E, dado a altura de incerteza e medo que vivemos muitas pessoas que sentiram que precisavam de entrar não o conseguiram fazer. Uma vez mais percebi que tinha de dar uma outra opção, uma opção mais acessível e mais simples e ainda assim extremamente TRANSFORMADORA! 

Só tenho uma má notícia se perder esta oportunidade de entrar neste grupo de desafios terá de adiar o seu sonho até outubro ou novembro! Os grupos exigem muita dedicação da minha parte porque dou muita atenção às minhas borboletinhas e por essa razão antes de outubro não devo lançar outra edição deste grupo!

Eu acredito que o momento crítico que vivemos nos faz refletir e nos mostra que não podemos continuar a adiar a nossa felicidade, não podemos continuar a olhar de forma leviana para a nossa saúde, não cuidados continuar sem cuidar do nosso corpo que é o nosso templo!

Ao mesmo tempo, acredito que no momento em que vivemos fazer a caminhada sozinha pode ser muito solitário, e é aí que entra o poder do grupo. Estar em grupo é estar rodeada de pessoas com boa energia, pessoas no mesmo barco. É saber que mesmo que tudo esteja a desabar alguém nos vai compreender!

As inscrições terminam no domingo dia 12/04!

Estamos juntas?

QUERO INSCREVER-ME!

Valorize-se, sempre!

Drª Patrícia Costa